Série D

Ruan projeta final contra o Manaus e mira primeira conquista nacional do Brusque

O volante Ruan, que atuou em 11 dos 15 jogos disputados pelo Brusque, avalia o decisivo confronto

16/08/2019 20h56
Por: Redação AEN
90
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Vale o título. Neste domingo (18), às 16h, na Arena da Amazônia, o Brusque fará o jogo mais importante da Série D do Campeonato Brasileiro, o duelo que definirá o grande campeão do torneio em 2019.

Na primeira partida, disputada em Santa Catarina, empate por 2 a 2. Agora, é a vez do time catarinense atravessar o país e encarar o Manaus, na Amazônia.

O volante Ruan, que atuou em 11 dos 15 jogos disputados pelo Brusque, avalia o decisivo confronto. “Chegou a hora. Batalhamos muito, conseguimos o acesso e agora queremos o título. Será uma verdadeira decisão e qualquer detalhe vai fazer toda a diferença. Infelizmente no primeiro jogo não conseguimos um resultado que nos desse uma vantagem, foi uma partida bem disputada. Mas o confronto está totalmente aberto, sabemos da nossa capacidade e vamos fazer de tudo para trazer esse título”, destacou o jogador de 24 anos que, recentemente, completou 100 jogos como atleta profissional.

O foco é um só: conquistar o primeiro título nacional do Brusque. “Vamos entrar em campo representando a nossa comissão técnica, diretoria, torcida, cidade e estado. A gente sabe que a responsabilidade é muito grande. Queremos ficar na história, marcados para sempre por colocar o clube em outro patamar e, um título como esse, pode significar muito”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas