Série B

Joílson comemora retorno aos gramados com vitória e nascimento do primeiro filho

Após perder espaço no elenco da Chapecoense, o defensor foi emprestado ao São Bento para a disputa da Série B

19/08/2019 21h18
Por: Redação AEN
92
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A espera foi longa, mas o retorno do zagueiro Joílson aos gramados foi exatamente como ele imaginava. Após perder espaço no elenco da Chapecoense, o defensor foi emprestado ao São Bento para a disputa da Série B do campeonato brasileiro e fez a sua estreia no último final de semana com titularidade, vitória por 2×1 sobre o Paraná e no último domingo pode acompanhar o nascimento do seu primeiro filho.

“Eu vinha me preparando para esse momento. Sabia que essa hora chegaria e acredito que consegui ajudar o São Bento nesse jogo muito importante contra o Paraná. Graças a Deus tudo deu certo e para coroar, ontem tivemos a chegada do João Miguel, meu primeiro filho”, revelou Joílson, que havia atuado pela última vez no dia 27 de fevereiro ainda pela Chapecoense.

Na sua quarta disputa de Série B, Joílson quer utilizar sua experiência para ajudar o São Bento a sair dessa situação difícil na competição. “É uma competição muito equilibrada onde dois resultados positivos já fazem com que você mude completamente seu posicionamento na tabela. É nisso que estamos apostando. Temos que fazer uma sequência positiva para deixar essa zona incômoda”, destacou.

Com 16 pontos, o São Bento ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. O duelo contra o Brasil-PE, que está na 13ª colocação com apenas dois pontos a mais, está marcado para esta terça-feira (20), às 19h15, no estádio Bento Freitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas