Futebol Inglês

Pogba perde pênalti no fim e United empata com Wolves no Inglês

Com o resultado, os Reds somam os mesmo quatro pontos de City e Tottenham e estão na quarta posição

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

19/08/2019 22h01
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
98
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Depois de golear o Chelsea por 4 a 0 na estreia do Campeonato Inglês, o Manchester United visitou, nesta segunda-feira, o Wolverhampton. O time de Solskjaer mostrou muita personalidade durante o primeiro tempo no Molineux Stadium, mas acabou empatando por 1 a 1. O agora artilheiro da equipe na competição, Anthony Martial, abriu o placar. Depois de Rúben Neves deixar tudo igual com um belo chute de fora da área, Paul Pogba perdeu o pênalti que garantiria a liderança isolada.

Com o resultado, os Reds somam os mesmo quatro pontos de City e Tottenham e estão na quarta posição. O Wolves, por sua vez, ainda não venceu na competição e começa a flertar com a zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do United será diante do Crystal Palace, no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), no Old Trafford. Do outro lado, o Wolverhampton fará a primeira partida da última fase qualificatória da Liga Europa nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Torino.

Desde os primeiros minutos, os anfitriões deixaram que o Manchester ditasse o ritmo. A equipe de Nuno Espírito Santo se armou no contra-ataque e ofereceu espaços para que os visitantes ficassem no campo de ataque. Aos 27 minutos, a pressão deu resultado. Em um ataque com muita velocidade, a bola passou por quatro jogadores antes de chegar para Anthony Martial finalizar e abrir o marcador.

Na volta do vestiário, o Wolverhampton mudou seu comportamento. Com 10 minutos jogados, Rúben Neves acertou um belo cruzamento para Jimenez, que cabeceou na trave. No lance seguinte, o meia português recebeu na entrada da grande área e bateu colocado para fazer um golaço. O Wolves chegou a ameaçar novamente o gol de De Gea, mas não demorou para os Reds retomarem o controle. Faltando 30 minutos para o apito final, Pogba foi derrubado na área e pediu para cobrar o pênalti. O francês bateu no meio do gol e Rui Patrício salvou para sacramentar o empate.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas