Série C

Com um a menos, Voltaço busca empate diante do Juventude-RS

Esquadrão de Aço teve um jogador expulso no início da segunda etapa

19/08/2019 22h33
Por: Redação AEN
103
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo com um jogador a menos, após uma expulsão questionável de Daniel Felipe, o Volta Redonda lutou até o final e buscou o empate por 2 a 2 contra o Juventude-RS.

Agora, o Voltaço joga por uma vitória diante do São José, domingo, dia 25, às 18h, no Passos D’Areia para se classificar para as quartas de final.

O jogo

Apesar do 0 a 0 na primeira etapa, os primeiros 45 minutos de jogo foram animados. O Volta Redonda foi o primeiro a chegar. Luiz Paulo bateu escanteio pela direita e Allan cabeceou com muito perigo.

A resposta dos visitantes veio no lance seguinte. Carlos Henrique foi lançado em velocidade e bateu na saída de Douglas Borges, que fez grande defesa. No rebote, o atacante bateu para o gol, mas Daniel Felipe tirou em cima da linha.

O Juventude-RS ainda conseguiu criar mais uma chance com Dalberto, que arriscou da entrada da área e a bola saiu por cima do gol.

Já o Voltaço, chegava com perigo nas bolas paradas. Em uma delas, a bola sobrou para

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço voltou melhor e abriu o placar com Luís Gustavo. Entretanto, quando o Voltaço estava melhor na partida, o juiz expulsou o zagueiro Daniel Felipe após uma falta no meio-campo, deixando o Volta Redonda com um homem a menos.

Com a vantagem numérica, o Juventude-RS passou a pressionar e conseguiu a virada com gols de Sidimar e Carlos Henrique.

Porém, mesmo com um jogador a menos, o Voltaco não se entregou e foi buscar o empate com Bruno Barra, dando números finais a partida. 

Campeonato Brasileiro da Série C- 17° rodada

Volta Redonda 2×2 São José-RS 

(19/08/19 – estádio Raulino de Oliveira- 20h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Daniel Felipe, Allan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Gelson ( Luciano Naninho); Wandinho, Luís Gustavo (Núbio Flávio) e João Carlos (Roger). Técnico: Toninho Andrade.

Gols: Luís Gustavo e Bruno Barra

Cartão amarelo: João Carlos

Cartão vermelho: Daniel Felipe

Público presente: 1.539 ( 1.139 pagantes)

Renda: R$16.890,00

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas