Série C

Tombense vence Boa Esporte na despedida da Série C do Brasileiro

Time de Tombos marca no segundo tempo e garante vitória no jogo derradeiro. As duas equipes encerram a participação na competição

22/08/2019 21h58
Por: Redação AEN
Fonte: Globo Esporte
128

Parecia amistoso. Sem pretenções na Série C do Brasileiro, Boa Esporte e Tombense abriram a última rodada do Grupo B no jogo antecipado, nesta quinta-feira. Depois de um primeiro tempo morno, o time de Tombos pressionou no começo da segunda etapa, marcou com Rubens e garantiu a vitória no estádo do Melão, em Varginha. As duas equipes se despedem da Série C livres do rebaixamento e sem vaga na próxima fase.

Primeiro tempo morno no Melão. O Boa Esporte desceu bem pelo lado esquerdo, criou as melhores chances, mas não levou perigo ao gol de Felipe. O Tombense apostou no meia Lucas Chapecó, mas também incomodar o adversário. Empate sem gols justo na primeira etapa.

Tombense pressionou no começo do segundo tempo e, de tanto insistir, marcou. Aos 11 minutos, Caio Cristian cabeceou contra a própria meta, o goleiro Dalton fez a defesa, mas a bola sobrou para o atacante Rubens finalizar: 1 a 0. O Boa sentiu o gol, ficou no campo de defesa e viu o time de Tombos dominar a partida.

Com a vitória, o Tombense chega a 24 pontos, na sétima colocação do Grupo B da Série C. O Boa Esporte, com 21, termina a competição na oitava colocação. A rodada será finalizada no domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas