Futebol Francês

No Campeonato Francês, Olympique de Marselha vence e Monaco empata

O gol da vitória dos mandantes foi marcado pelo atacante argentino Darío Benedetto, que aos 33 minutos do primeiro tempo recebeu um passe de Sanson e finalizou para balançar as redes

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

01/09/2019 18h50
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
177
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Na tarde de domingo, o jogo entre Olympique de Marselha e Saint-Etienne encerrou a quarta rodada do Campeonato Francês. A partida ocorreu no estádio Vélodrome e terminou em 1 a 0 para o Marselha.

O gol da vitória dos mandantes foi marcado pelo atacante argentino Darío Benedetto, que aos 33 minutos do primeiro tempo recebeu um passe de Sanson e finalizou para balançar as redes.

Com o resultado, o Olympique de Marselha chega aos sete pontos e encosta nos primeiros colocados, enquanto o Saint Etienne fica com quatro pontos, sendo o segundo time fora da zona de rebaixamento.

Outro resultado deste domingo foi o empate por 2 a 2 entre Strasbourg e Monaco. O palco do duelo foi o Stade de la Meinau, em Estrasburgo, no nordeste da França.

Do lado do Strausburg, os autores dos gols foram o lateral-direito Kenny Lala, de pênalti, e o meia Thomasson. Os dois gols do Monaco foram marcados pelo atacante Slimani.

O empate não foi o suficiente para tirar o Monaco da zona de rebaixamento. Em quatro rodadas, a equipe somou apenas dois pontos.

Foto: Reprodução/Twitter

 

Confira todos os resultados deste domingo no Campeonato Francês:

Reims 2 x 0 Lille

Rennes 1 x 2 Nice

Strasbourg 2 x 2 Monaco

Olympique de Marselha 1 x 0 St Etienne

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas