Copa do Brasil

Após sorteio, CBF define mandos da final da Copa do Brasil

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (5), ficaram definidos os mandos de campo da decisão. Athletico-PR recebe a partida da ida em Curitiba

05/09/2019 20h37
Por: Redação AEN
115
Créditos: Thais Magalhães/CBF
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A CBF realizou o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Internacional, na tarde desta terça-feira. Ficou decidido que o segundo jogo da disputa vai ser realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Internacional decidirá a final da Copa do Brasil 2019 contra o Athletico Paranaense em casa. Em sorteio realizado na sede da CBF nesta quinta-feira (5), os mandos de campo da decisão foram definidos e o time rubro-negro abre a disputa em Curitiba. O jogo de ida será no dia 11 de setembro, às 21h30, na Arena da Baixada. No dia 18, no mesmo horário, os times voltam a se encontrar, desta vez no Beira-Rio.

A equipe colorada chegou na decisão ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0 fora de casa e 3 a 0 em Porto Alegre. Já o Athletico reverteu a desvantagem do duelo de ida contra o Grêmio, repetiu o placar de 2 a 0 e avançou nos pênaltis. 

Confira como ficou o sorteio da final da Copa do Brasil:

Ida: 11/09- 21:30 Athletico-PR x Internacional – Arena da Baixada

Volta: 18/09- 21:30 Internacional x Athletico-PR – Beira-Rio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas