Eurocopa

De virada, Itália bate Armênia pelas Eliminatórias da Eurocopa

A vitória fez o time italiano chegar aos 15 pontos em cinco jogos no grupo J e ver cada vez mais de perto a vaga na próxima Eurocopa

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

05/09/2019 21h11
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
112
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Em Yerevan, a Itália venceu a Armênia por 3 a 1, de virada, nesta terça-feira, pela quinta rodada das Eliminatórias da Eurocopa.

A partida começou com alta intensidade. Embalada pela torcida, a seleção da Armênia abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque armado com maestria. Depois de uma roubada de bola no campo defensivo, Karapetyan foi lançado nas contas da zaga azzura e bateu cruzado, abrindo o placar.

O gol, porém, não assustou a Itália, pelo contrário, a equipe cresceu após levar o gol e se lançou ao ataque. 17 minutos depois, Emerson fez boa jogada e cruzou para Belotti apenas completar para o barbante.

Nos acréscimos, os armênios perderam sua referência. Karapetyan deu uma cotovelada em Bonucci e acabou expulso.

Com a mais, a Azzurra foi para cima na segunda etapa em vantagem numérica e conseguiu a virada. Aos 31, o volante Lorenzo Pellegrini, de cabeça, e mais uma vez Belotti, aos 34, decretaram a triunfo.

A vitória fez o time italiano chegar aos 15 pontos em cinco jogos no grupo J e ver cada vez mais de perto a vaga na próxima Eurocopa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas