Série B

CRB apaga no 2º tempo, sofre virada do Paraná e é derrotado por 2 a 1 no Rei Pelé

Felipe Ferreira abriu o placar aos 23' do primeiro tempo, Jenison igualou aos 29' da etapa final e Sueliton virou aos 31'.

05/09/2019 21h16
Por: Redação AEN
Fonte: TNH1
115
Foto: Pei Fon / TNH1
Foto: Pei Fon / TNH1

Depois de um grande primeiro tempo, o Clube de Regatas Brasil teve um apagão na segunda etapa e perdeu de virada por 2 a 1 para o Paraná nesta quinta-feira (5), no Rei Pelé, em Maceió, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Felipe Ferreira abriu o placar aos 23' do primeiro tempo, Jenison igualou aos 29' da etapa final e Sueliton virou aos 31'. 

O CRB deixou escapar mais uma chance de entrar no G-4, permaneceu com 30 pontos e caiu para a oitava colocação. O Paraná ultrapassou o adversário alagoano, chegou aos 32 pontos e assumiu a quarta posição na tabela. 

O Regatas segue jogando em Maceió e recebe o Brasil de Pelotas na terça-feira (10), às 18h45, no Rei Pelé. O Paraná volta à Curitiba e joga com o Cuiabá no sábado (14), às 19h, no Estádio Durival Britto. 

Sob a forte chuva que caiu no início da noite, o CRB começou assustando o goleiro Matheus Costa. Logo aos 4', Léo Ceará soltou uma pancada rasteira e o camisa 1 espalmou. O Paraná respondeu com a mesma violência aos 18'. Itaqui mandou um torpedo de muito longe e Vinícius também defendeu em dois tempos. Repetindo a estratégia dos jogos fora de casa, Chamusca montou a trinca de volantes no meio e o posicionamento deu certo aos 23'. Lucas Siqueira atacou na ponta esquerda, onde normalmente Alisson Farias se posiciona, cruzou na medida para Felipe Ferreira, que meteu um belo voleio de primeira para abrir o placar. 

Melhor em campo, o Galo desperdiçou chance incrível de ampliar aos 28'. Daniel Borges levantou na área, a bola passou por Léo Ceará e Eder Sciola e sobrou livre para Lucas Abreu na entrada da pequena área. O volante bateu de chapa, mas pegou na orelha da bola e isolou. Aos 31', Igor tabelou com Lucas Abreu, finalizou no canto e Matheus Costa defendeu. A chuva voltou a apertar no fim da primeira etapa e o CRB administrou a vantagem para o intervalo. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas