Série C

No jogo do acesso à Série B, Juventude conta com o retorno do capitão Eltinho: “Vamos fazer a melhor partida do ano”

O duelo será contra o Imperatriz

10/09/2019 13h53
Por: Redação AEN
65
Fotos: Divulgação/Juventude
Fotos: Divulgação/Juventude

A cidade de Caxias do Sul promete parar na próxima segunda-feira. Isso porque o Juventude decidirá, no estádio Alfredo Jaconi, às 20h, o seu acesso à Série B. O duelo será contra o Imperatriz. No jogo de ida, em solo maranhense, as equipes empataram em 0x0. Quem vencer garante vaga nas semifinais da Série C e consequentemente um lugar na segundona de 2020. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Para o jogo mais importante de 2019, o Juventude terá um reforço primordial. Trata-se do lateral-esquerdo Eltinho. Ele que foi capitão em vários jogos do Jaconero da Série C está recuperado de uma fratura na segunda vértebra lombar. A lesão aconteceu durante um treinamento e tirou Eltinho dos últimos três jogos do Juve.

Totalmente recuperado, Eltinho já participou de treinamentos nesta semana. Com 32 anos e sendo uma das referências do elenco alviverde, o lateral-esquerdo comemora a rápida recuperação. “É sempre muito ruim ficar de fora, ainda mais numa fase decisiva como esta. Procurei focar na minha recuperação. Deu certo. Estou recuperado e disponível ao técnico Marquinhos Santos”, declarou o atleta que tem dois gols nesta Série C.

Experiente, Eltinho faz questão de mandar um recado para o torcedor do Juventude que deve lotar o estádio Alfredo Jaconi. “Eles têm nos apoiado durante toda a competição e tenho certeza que segunda-feira não será diferente. Essa energia positiva faz a diferença. Meu recado é que o torcedor pode confiar na gente. Vamos fazer a melhor partida do ano e conquistar esse tão sonhado acesso por todos do clube”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas