Série B

Identificado com o Coritiba, Júlio Rusch participa de evento do clube e mira novas oportunidades na equipe

Com exceção do time paranaense, o volante só jogou como profissional no Figueirense.

10/09/2019 13h57
Por: Redação AEN
59
Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Com quase 10 anos de casa e passagem por todas as categorias de base do Coritiba, Júlio Rusch carrega grande identificação com o clube. Com exceção do time paranaense, o volante só jogou como profissional no Figueirense.

Por conta do forte vínculo com o Coxa, o jogador foi convidado para participar de um simpósio sobre futebol, organizado pela Confraria dos Ex-atletas do Coritiba, que reuniu importantes nomes do clube e jogadores que fizeram história, como Alex, Adilson Batista, Pachequinho, Heraldo, além do técnico Levir Culpi. “Como eu sempre digo, o Coritiba é como se fosse uma casa para mim. Tenho e sempre terei um carinho especial pelo clube. O evento foi uma oportunidade legal para contar um pouco da minha história e trocar experiências com grandes pessoas do futebol. Foi uma honra participar. Espero fazer história com a camisa do clube, assim como o Alex e tantos outros jogadores fizeram”, comentou o atleta de 22 anos.

Em busca de espaço na equipe do técnico Umberto Louzer, Júlio Rusch segue treinando normalmente a espera de uma oportunidade. “Desde o meu retorno tenho trabalhado bastante, fazendo a minha parte e dando o meu melhor nos treinamentos para merecer uma chance. Vou seguir me dedicando, tenho certeza que uma hora a oportunidade vai aparecer e estarei preparado para isso”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas