Copa Santa Catarina

Aos 17 anos, atacante Tucão celebra estreia como profissional: ”Momento único”

Titular no confronto com o Almirante Barroso, disputado no estádio Camilo Mussi, ele ajudou o Leão da Ilha a largar com vitória na competição estadual.

10/09/2019 14h15
Por: Redação AEN
79
Foto: Julia Galvão
Foto: Julia Galvão

A manhã do último domingo (8) foi especial para o atacante Tucão. Aos 17 anos, o jogador fez a sua estreia entre os profissionais do Avaí. Titular no confronto com o Almirante Barroso, disputado no estádio Camilo Mussi, ele ajudou o Leão da Ilha a largar com vitória na competição estadual. O time comandado pelo técnico Evando Camilatto venceu os donos da casa por 2 a 1.

No Avaí desde a categoria sub-11, Tucão se diz honrado pela oportunidade de atuar entre os profissionais do Leão da Ilha. ”Muito feliz pela minha primeira partida como profissional. É uma honra muito grande e um momento único na minha carreira. Sou muito grato ao Avaí pela oportunidade e seguirei trabalhando para corresponder da melhor forma todo este apoio que tenho recebido, tanto da comissão técnica quanto dos meus companheiros de equipe”, ressaltou o jogador, presente no elenco campeão catarinense no primeiro semestre.

Passada a euforia do primeiro jogo como profissional, Tucão volta as suas atenções para o próximo desafio do Avaí na Copa Santa Catarina. Na quarta-feira (11), às 20h10, o Leão da Ilha recebe o Marcílio Dias, pela segunda rodada do torneio. ”Acredito que teremos mais uma partida difícil pela frente. O Marcílio Dias fez uma boa campanha no estadual e estreou com goleada na Copa Santa Catarina. Porém, tenho total confiança na qualidade da nossa equipe e sinto que estamos prontos para buscar outro grande resultado”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas