Copa Santa Catarina

Atacante Rayan vibra com primeiro jogo como profissional: “Sonho realizado”

Ele foi titular do Atlético Tubarão no empate em 2 a 2 com o Brusque

10/09/2019 14h18
Por: Redação AEN
83
Fotos: Divulgação/CA Tubarão
Fotos: Divulgação/CA Tubarão

A realização de um sonho. É assim que o atacante Rayan, de 19 anos, vê a sua estreia como profissional, que aconteceu no último domingo (8). Ele foi titular do Atlético Tubarão no empate em 2 a 2 com o Brusque, em partida disputada no estádio Augusto Bauer, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina.

Feliz pela estreia como profissional, Rayan valoriza este importante passo na sua carreira. “É um sonho realizado e um momento único na minha carreira. Trabalhei muito para chegar até aqui e fico muito feliz por fazer a minha estreia como profissional. Fica aqui o meu agradecimento aos meus familiares e amigos, que sempre me apoiaram, aos meus empresários e todos os profissionais com quem já trabalhei, além, é claro, ao Atlético Tubarão, pela confiança no meu futebol”, disse o jovem atleta, formado nas categorias de base do Avaí.

Agora, Rayan foca na sequência da Copa Santa Catarina. O Atlético Tubarão volta a campo na quarta-feira (11), às 20h10, quando recebe o Fluminense-SC, pela segunda rodada do torneio. “A nossa equipe fez um bom jogo diante do Brusque, atual campeão da Série D. Mostramos que o nosso elenco tem qualidade para brigar pelo título e, para iniciar o torneio na parte de cima da tabela, precisamos vencer o Fluminense. Estaremos atuando diante da nossa torcida e creio que temos tudo para somar estes três pontos”, concluiu o atacante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas