Série B

Lateral Vinicius Araujo comemora renovação de contrato com Coritiba

O vínculo entre o jogador e o clube alviverde foi estendido até o final de 2020

10/09/2019 17h23Atualizado há 1 semana
Por: Redação AEN
72
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

 

Na tarde da última segunda-feira (9), o lateral-esquerdo Vinicius Araujo acertou a renovação do seu contrato com o Coritiba. O vínculo entre o jogador e o clube alviverde foi estendido até o final de 2020.

Hoje com 19 anos, Vinicius Araujo chegou ao Coritiba ainda criança. Atleta do Coxa desde 2009, ele destaca a sua felicidade pela renovação de contrato com a equipe. “Neste momento sinto uma felicidade imensa. Sou muito grato ao Coritiba por tudo que tem me proporcionado desde os meus 9 anos de idade. Foi literalmente a minha segunda casa e fez parte da minha formação como pessoa, então tenho uma grande vontade de retribuir da melhor forma possível tudo o que o clube me proporcionou”, ressaltou o jovem atleta, que na última temporada fez a sua estreia entre os profissionais do Coxa, em partida do Campeonato Paranaense.

Vivendo o seu último ano na equipe sub-20 do Coritiba, Vinicius Araujo trabalha de olho na transição para o elenco profissional. Até por isso, espera realizar um bom final de temporada no time de juniores, que disputa o estadual e o Campeonato Brasileiro da categoria. “As expectativas para este final de temporada são muito boas. Estamos disputando duas competições e temos condições de alcançar coisas maiores, tanto no Campeonato Brasileiro como no Paranaense. A minha meta é ajudar a equipe a conquistar os objetivos coletivos para, se Deus quiser, realizar uma boa transição ao time profissional no fim do ano”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas