Eliminatórias

Japão e Coreia do Sul vencem pelas Eliminatórias asiáticas

Os gols foram marcados por Shoya Nakajima e Takumi Minamino.

10/09/2019 18h21
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
65
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira, o Japão enfrentou Mianmar pela primeira rodada das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Shoya Nakajima e Takumi Minamino.

Com o resultado, os japoneses chegam a três pontos e ocupam a vice-liderança do grupo F, atrás apenas do Tajiquistão, que já disputou duas rodadas e soma seis pontos. Mianmar, com duas derrotas é o lanterna.

No próximo duelo, que ocorre só no próximo mês, o Japão enfrenta a Mongólia, ao passo que Mianmar tem pela frente o Quirguistão.

Coreia do Sul vence a segunda

Foto: Divulgação

 

Também nesta terça-feira, a Coreia do Sul enfrentou o Turcomenistão, já pela segunda rodada das Eliminatórias, e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Na Sang-Ho e Jung Woo-young.

Com o resultado, os coreanos ocupam a vice-liderança do grupo H, com três pontos ganhos, três a menos que a líder Coreia do Norte. O Turcomenistão, também com três, aparece em terceiro.

Na próxima rodada, a equipe que tem Son como destaque visita a rival Coreia do Norte, ao passo que o Turcomenistão tem pela frente o Líbano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas