E.C.BAHIA

Transição do Bahia finaliza preparação para enfrentar o Inter

Antes da atividade, o treinador passou um vídeo da primeira partida da semifinal para o elenco

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

10/09/2019 18h55
Por: Redação AEN
81
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (10), o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático finalizando a preparação para a partida decisiva contra o Internacional.

Antes da atividade, o treinador passou um vídeo da primeira partida da semifinal para o elenco.

No gramado, Dado trabalhou a transição defesa-ataque, além de situações de jogo defensivas e ofensivas. No trabalho, o professor tricolor ensaiou a possível equipe que vai a campo em Alvorada (RS).

Hoje a equipe se concentra no Fazendão e amanhã pela manhã a delegação viajará rumo ao Rio Grande do Sul.

A partida contra o Internacional, válida pela semifinal do Brasileirão de Aspirantes, ocorrerá quinta-feira (12), no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), às 15h. Como perdeu a primeira partida por 2 a 1, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para passar à final. Em caso de triunfo por apenas um gol de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis.

Quem passar, enfrenta o vencedor de Grêmio x Vitória, que se enfrentarão no mesmo horário, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). A primeira partida foi vencida pela equipe gaúcha por 1 a 0.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas