E.C.VITÓRIA

Sub-23 treina nesta quarta-feira (11) pela manhã e viaja em seguida para Porto Alegre (RS)

Como perdeu por 1 a 0 o jogo de ida, em Salvador, na semana passada, o rubro-negro vai precisar ao menos devolver o placar para decidir nos pênaltis a classificação para a final

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

10/09/2019 18h58
Por: Redação AEN
73
Fotos: Letícia Martins/ECV
Fotos: Letícia Martins/ECV

O sub-23 rubro-negro apronta nesta quarta-feira (11) pela manhã e viaja em seguida para Porto Alegre, onde no dia seguinte enfrentará o Grêmio, às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). Será o jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Como perdeu por 1 a 0 o jogo de ida, em Salvador, na semana passada, o rubro-negro vai precisar ao menos devolver o placar para decidir nos pênaltis a classificação para a final. O time gaúcho tem a vantagem do empate.

Pelo regulamento, em caso de empate em pontos ganhos ao final da terceira fase (semifinais), o desempate para indicar o classificado será efetuado observando-se os critérios: 1º) maior saldo de gols; 2º) cobrança de pênaltis, de acordo com as normas adotadas pela International Board.

O treinador João Burse já terá à disposição o zagueiro Carlos e o volante Hebert, que cumpriram suspensão no jogo passado. Os relacionados para a viagem serão conhecidos ao final do treinamento desta quarta no CT Manoel Pontes Tanajura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas