Tênis

Pliskova tem partida interrompida por chuva em Zhengzhou

Nesta quinta-feira, a número dois do mundo teve sua partida interrompida por chuva no WTA Premier 5 de Zhengzhou

11/09/2019 21h31
Por: Redação AEN
Fonte: Tênis News
67
Foto: Divulgação/Tênis News
Foto: Divulgação/Tênis News

O primeiro compromisso pós US Open da tcheca Karolina Pliskova não começou da melhor forma possível. Nesta quinta-feira, a número dois do mundo teve sua partida interrompida por chuva no WTA Premier 5 de Zhengzhou.

A tcheca havia vencido o primeiro set por 6/3 e perdia o segundo por 5/2 contra a eslovena Polona Hercog, 53ª do ranking, quando a chuva veio e acabou por interromper a partida, que será finalizada nesta quinta-feira às 4h da manhã (de Brasília).

Quem avançar das duas tenistas já tem adversária certa, e será a norte-americana Sofia Kenin, que vem de vitória por 6/4 6/2, em 1h23 de partida, contra a francesa Alizé Cornet.

A francesa Kristina Mladenovic, 49ª, também garantiu vaga nas quartas de final ao levar a melhor em um duelo caseiro contra a oitava favorita Caroline Garcia por 7/5 6/2. Sua próxima adversária sairá do confronto entre a número 3 do mundo Elina Svitolina e a cazaque Yulia Putintseva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas