Série B

Após cirurgia bem-sucedida, Matheus Destro realiza fisioterapia em dois períodos no Figueirense

O lateral-esquerdo Matheus Destro, do Figueirense, foi submetido a uma cirurgia no último dia 15 de agosto, em Florianópolis

11/09/2019 21h55
Por: Redação AEN
66
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após sofrer uma fratura no tornozelo na partida contra o Coritiba, pela Série B do campeonato brasileiro, o lateral-esquerdo Matheus Destro, do Figueirense, foi submetido a uma cirurgia no último dia 15 de agosto, em Florianópolis.

Satisfeito com o resultado, Matheus elogiou o corpo médico e segue realizando dois períodos de fisioterapia para retornar o mais rápido possível aos gramados.

“Graças a Deus correu tudo bem. Os profissionais que me atenderam, Dr. Fernando Lima e Thiago Martins, fizeram um excelente trabalho e agora é dar sequência nesse processo de recuperação. Estão sendo dias intensos de tratamento para que o retorno seja o mais breve possível”, revelou Destro.

Com 28 jogos na temporada, Matheus Destro vinha sendo o titular absoluto da equipe. Após o procedimento cirúrgico, o atleta ainda deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente dois meses.

“Infelizmente são coisas que podem acontecer na nossa profissão. Fiquei muito chateado com a lesão e pelo momento que ela aconteceu. Queria estar em campo ajudando o clube e meus companheiros, mas vou continuar na torcida e ajudando no que estiver dentro do meu alcance”, destacou.

O Figueirense volta a campo no próximo domingo (15), às 16 horas, contra o Sport, no estádio Orlando Scarpelli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas