E.C.VITÓRIA

Áudio: Paulo Carneiro rebate sócios que reclamam de mudanças no plano: “Não tem o que querer”

Torcedores fazem duras críticas nas redes sociais

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

11/09/2019 21h57
Por: Redação AEN
Fonte: V arela Noticias
95
Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

O presidente Paulo Carneiro novamente virou manchete por conta de um áudio que circula nas redes sociais. Dessa vez, o mandatário fez duras críticas aos sócios-torcedores do Vitória que reclamaram das mudanças no programa após a transferência para Arena Fonte Nova, confirmada na última segunda-feira (9).

“Já está esclarecido, não tem o que querer. Só que as pessoas não querem ouvir. Quando a gente não quer ouvir, nada é esclarecido. Claro que quem paga mais não vai ficar no mesmo lugar de quem paga menos. É isso que você quer? O nome disso é prega. Bem a cara de baiano. Quem paga menos, fica em um lugar inferior. Quem paga mais, fica num lugar superior. No estádio, paga mais quem fica perto do campo e paga menos quem fica longe do campo. É assim a regra. No Barradão não tinha quem paga mais e quem paga menos, aí vocês querem levar a cultura do Barradão para a Fonte Nova. Isso não é possível”, desabafou.

De acordo com informações do site da Arena Fonte Nova, os sócios do plano Prata ficarão no setor Super Norte, fato que gerou revolta.

O Rubro-Negro estreia no estádio já neste sábado (14), diante do Fortaleza, às 16h30, pela 22ª rodada da Série B.

Foto:> reprodução/Fonte Nova

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas