E.C.BAHIA

Gilberto comemora boa fase e projeta partida contra o Fortaleza

O jogador comentou sobre a boa fase da equipe e quer manter os bons resultados para continuar a fazer um grande Brasileirão

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

11/09/2019 23h01
Por: Redação AEN
85
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta quarta-feira (11). O jogador comentou sobre a boa fase da equipe e quer manter os bons resultados para continuar a fazer um grande Brasileirão.

“Falar em ansiedade, a gente tem que controlar isso. Nosso time chegou onde chegou por saber como lidar em cada jogo, buscando sempre sair vencedor das partidas. Quando não dava para vencer, a gente somava os pontos. É dar continuidade a isso, independente da maneira que seja, para conseguir algo bom esse ano”, falou.

Invicto há oito jogos, Gilberto rechaçou a tese que o Bahia é “time a ser batido”. O camisa 9 falou das dificuldades que é disputar o Brasileiro, começando por domingo (15), quando Esquadrão de Aço enfrenta a perigosa equipe do Fortaleza.

“Clube a ser batido é o que está liderando o campeonato. Estamos fazendo boa campanha e queremos continuar, fazer com que se prolongue. Se até o final do ano não sofrer gols e vencer as partidas vou ficar feliz para caramba. Mas é difícil. Domingo temos um jogo difícil, um clássico nordestino. O Fortaleza é uma equipe difícil de jogar, clássico nordestino, e que vai nos trazer dificuldade. Temos que estar atentos para trazer esse triunfo”, argumentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas