E.C.BAHIA

Roger Machado fala de Libertadores e do difícil jogo de domingo

O treinador falou sobre o atual momento da equipe no Campeonato Brasileiro e de sonhar com uma vaga nos torneios continentais do ano que vem

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

12/09/2019 23h12
Por: Redação AEN
78
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado foi o entrevistado antes do treino desta quinta-feira (12) no Fazendão. O treinador falou sobre o atual momento da equipe no Campeonato Brasileiro e de sonhar com uma vaga nos torneios continentais do ano que vem.

“Dentro do planejamento em blocos que a gente dividiu, esse bloco nos deu uma gordura importante. O bloco anterior ficou abaixo da expectativa. Sabíamos que tínhamos que recuperar no bloco seguinte, que é esse de agora. Partindo da colocação do ano anterior, temos a oportunidade de subir um degrau e melhorar esse ano, com a performance de campo, a classificação ao final do campeonato. Acho que a pontuação e a colocação são condizentes com o que estamos fazendo dentro de campo. Isso é o que mais me importa. O rendimento é o que vai nos levar a possibilidade de vencer os compromissos, somar pontos importantes para a permanência na primeira divisão, conquistar vaga na Sul-americana ou na Libertadores. Temos o direito de sonhar. E o direito de sonhar está sendo claro, seguro, pela forma de conduzir o processo. O desempenho dentro de campo tem nos agradado e gerado otimismo”, disse.

Porém, Roger sabe que a partida do próximo domingo (15) contra o Fortaleza não será nada fácil. O treinador elogiou a equipe adversária e pediu o apoio da Nação Tricolor para poder ajudar a vencer o jogo.

“O que tenho de antemão é que será um jogo duro, muito difícil. Embora o Fortaleza esteja atrás da gente, tem uma equipe sólida, com transição e contra-ataque muito fortes. Gostaria, de antemão, que no domingo a Fonte Nova vai estar cheia, que o torcedor como em outras partidas nos incentive e nos apoie até o último minuto. Mas vá com a consciência de que será uma partida dura. Não haverá facilidade. Vamos precisar do calor do torcedor do primeiro minuto ao último. Se desejarmos vencer nosso compromisso, precisamos saber que não será de qualquer jeito. Será de forma organizada, respeitando o adversário. Deve ser uma parada bastante indigesta”, comentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas