Sub-20

Coritiba alcança terceira vitória seguida no Brasileirão sub-20 e meia Biel mira vaga nas quartas de final

As duas equipes se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (11), no Barradão, pela 14ª rodada do torneio.

13/09/2019 22h53
Por: Redação AEN
63
Fotos: Divulgação/Coritiba
Fotos: Divulgação/Coritiba

Foi com emoção, nos acréscimos, mas o Coritiba conseguiu superar o Vitória pelo Brasileirão sub-20. As duas equipes se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (11), no Barradão, pela 14ª rodada do torneio. Com um gol nos instantes finais da partida, o Coxa venceu o time da casa por 2 a 1.

A vitória em Salvador foi a terceira seguida do Coritiba neste Brasileirão de juniores. A equipe já soma quatro partidas consecutivas sem derrota e, na 12ª posição com 17 pontos, está a três pontos do G-8 – grupo dos times que avançam para as quartas de final do torneio sub-20.

Para o meia Biel, do Coritiba, o triunfo sobre o Vitória aproxima a equipe alviverde da vaga nos mata-matas. “Vivemos o nosso melhor momento neste Brasileirão. A nossa equipe atravessa uma sequência de vitórias nos últimos três jogos e a zona de classificação nunca esteve tão próxima. Agora é trabalhar forte para continuar tendo resultados positivos e permanecer na briga pelo G-8”, destacou o jovem atleta, de 17 anos, que soma convocações para as seleções brasileiras de base.

Em bom momento individual, Biel acompanha a grande fase vivida pelo Coritiba. Presente nas últimas três vitórias do Coxa, ele celebra o seu desempenho neste Brasileirão. “Acredito que venho fazendo um ótimo campeonato até aqui. Na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, entrei no intervalo, com o nosso time perdendo, e ajudei a equipe a virar o placar com uma boa atuação individual. No último jogo contra o Vitória também pude ajudar, com boas jogadas que auxiliaram o time a se impor fora de casa. Estou muito feliz com este bom momento e espero poder ajudar ainda mais nos próximos jogos”, concluiu o jogador.

A equipe sub-20 do Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (18). Às 15h, o Coxa enfrenta o Vasco, no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Brasileirão de juniores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas