Série B

Recuperado e com 73% de aproveitamento, Rafael Lima quer retomar boa sequência pelo Coritiba

O zagueiro acumulava cinco partidas seguidas sem derrota, foram três vitórias, dois empates e apenas dois gols sofridos

13/09/2019 22h56
Por: Redação AEN
59
Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

O momento era ótimo, mas uma lesão muscular obrigou Rafael Lima a interromper a sequência positiva. O zagueiro acumulava cinco partidas seguidas sem derrota, foram três vitórias, dois empates e apenas dois gols sofridos. Conquistou 11 de 15 pontos, um aproveitamento de 73%.

Coincidentemente, nas três rodadas seguintes que o defensor ficou de fora, a equipe não venceu. Em nove pontos disputados o Coxa somou apenas um, aproveitamento de 11,11%.

Recuperado e pronto para voltar aos jogos, o defensor espera ajudar o time a retomar o caminho das vitórias. “Vinha num momento muito bom, o time crescendo e os resultados aparecendo. Mas, infelizmente tive essa pequena lesão, são coisas que acontecem no futebol, faz parte. Agora espero retornar e ajudar da melhor forma meus companheiros. Estou totalmente recuperado e motivado. Precisamos voltar a vencer para não perder espaço no G-4”, ressaltou o jogador, que busca seu terceiro acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Na 4ª posição, com 34 pontos, o Coritiba enfrenta amanhã (14) fora de casa o Londrina, às 11h. “A equipe deles vem numa sequência ruim e temos que aproveitar para conseguir um bom resultado. Apesar do momento, o Londrina tem uma boa equipe e jogadores de qualidade, por isso temos que encarar o confronto com humildade e seriedade. Vamos em busca dos três pontos que podem ser muito importantes para nós nessa altura do campeonato”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas