Futebol Francês

Lyon empata com Amiens e perde a chance de virar líder do Francês; Lille bate o Angers

Com o resultado, o time visitante perde a chance de ocupar a liderança e agora aparece em sexto, com oito pontos ganhos

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

13/09/2019 23h37
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
144
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira, o Lyon visitou o Amiens no Stade de la Licorne pela quinta rodada do Campeonato Francês e a partida acabou empatada pelo placar de 2 a 2.

Com o resultado, o time visitante perde a chance de ocupar a liderança e agora aparece em sexto, com oito pontos ganhos. Já os donos da casa, com quatro, ocupam a 16° posição.

No sábado da próxima semana, o Amiens visita o Metz, ao passo que no domingo, o Lyon recebe o Paris Saint-Germain.

O jogo começou muito movimentado na França. Logo aos seis minutos de jogo, Jallet alçou a bola na área do Lyon em cobrança de falta, mas ela não bateu em ninguém e acabou morrendo no fundo das redes. No entanto, dois minutos depois, Reine-Adèlaide fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Dembélé empatar a partida.

Já aos 33 minutos, o mesmo Dembélé recebeu novo cruzamento, desta vez de Traoré, e meio sem jeito, de joelho, conseguiu mandar a bola para as redes, virando a partida para o time visitante. Na etapa complementar, os mandantes cresceram na partida e foram em busca do empate, que veio aos 46 minutos, com gol marcado por Bodmer.

Lille bate o Angers dentro de casa

Mais cedo, o Lille recebeu o Angers no Stade Pierre-Mauroy e venceu pelo placar de 2 a 1, com direito a gol marcado por um brasileiro.

Aos 39 minutos de jogo, Osimhen deixou a equipe mandante em vantagem no placar, ao passo que já na segunda etapa, aos oito minutos, o ex-são paulino Luiz Araújo marcou o segundo. No final do jogo, aos 37, o Angers ainda diminui com Bahoken, mas já era tarde demais para uma reação.

Com o resultado, o time da casa aparece em quarto lugar, com nove pontos ganhos. Já os visitantes, com o mesmo número de pontos, ocupam o quinto lugar.

No domingo da próxima semana, o Lille visita o Rennes, enquanto o Angers, no mesmo dia, atua dentro de casa diante do Saint-Etienne.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas