E.C.BAHIA

Torcida do Bahia provoca Vitória com cerca de 200 kg de milho ao redor da Fonte Nova

Grãos fazem referência ao Bavi do dia 18 de fevereiro, marcado por confusões, agressões e expulsões

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

14/09/2019 11h37
Por: Redação AEN
Fonte: Varela Noticias
247
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grupo de torcedores do Bahia jogou cerca de 200 kg de milho ao redor da Arena Fonte Nova, durante a madrugada deste sábado (14), como forma de provocação a torcida do Vitória, que estreia no local durante esta tarde, às 16h30, diante do Guarani, pela 22ª rodada da Série B. As imagens da brincadeira já circulam pelas principais mídias sociais.

Os milhos fazem referência ao Bavi do dia 18 de fevereiro, marcado por confusões, agressões e expulsões. À época, o jogo foi encerrado antecipadamente pois o Vitória ficou com apenas seis jogadores em campo – sendo que um time precisa ter ao menos sete para continuar jogando. Com isso, o Bahia saiu vencedor da partida por WO (3 a 0). Desde então, a torcida tricolor nomeou o episódio como ‘A Fuga das Galinhas’, referência ao longa de animação britânico-americano que fez sucesso nos anos 2000.

O Rubro-Negro acertou na última segunda-feira a sua ida ao estádio da Fonte Nova pelo próximos três anos. O acordo foi divulgado pelo presidente Paulo Carneiro em suas redes sociais.

Nas redes sociais, a provocação rendeu reações mistas. Houve quem criticasse a atitude e quem aproveitasse para brincar com os torcedores do Vitória.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h31
32°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
33°

Sensação

19.7 km/h

Vento

42.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas