Série B

Vitória é derrotado pelo Guarani na Arena Fonte Nova pela Série B

Com o resultado, o Vitória caiu para 15° colocação

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

14/09/2019 19h21Atualizado há 1 mês
Por: Redação AEN
156
Fotos: Pietro Carpi/ECV
Fotos: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado (14), Vitória e Guarani se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro perdeu para Guarani pelo placar de 1 a 0. Michel Douglas marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Vitória segue com 24 pontos e ocupa a 15ª posição. O Criciúma é o primeiro time da zona do rebaixamento, com 23 pontos.

Pela próxima rodada, o Vitória entra em campo na terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), quando visita o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já o Guarani recebe o Paraná no Brinco de Ouro, em Campinas, no sábado (21), às 11h.

O JOGO

O Guarani iniciou o duelo fechado e tentou evitar a aproximação do Vitória em seu campo. Já o Vitória começou buscando o jogo, mas pecou nos passes.

Aos 13, Davó recebeu na entrada da área, avançou e chutou colocado. Martín Rodriguez espalmou para escanteio.

O Vitória teve uma boa oportunidade aos 18. Felipe Gedoz tabelou com Anselmo Ramon e arriscou o chute de fora da área. A bola passou próxima ao travessão de Klever.

O Guarani abriu o placar aos 24. Thallyson cruzou, Michel Douglas se antecipou ao goleiro e bateu de primeira.

O time rubro-negro desperdiçou uma chance de empatar aos 31 minutos. Gedoz cobrou escanteio, Anselmo Ramon, sozinho na pequena área, mandou por cima do travessão.

O Vitória pecava nos passes e não conseguiu reagir no primeiro tempo.

Segundo tempo

Mesmo com a baixa produção da equipe na etapa inicial, o técnico Carlos Amadeu optou por não fazer mudança no intervalo.

Aos sete minutos, o Vitória levantou a bola na área do Guarani, Anselmo Ramon encontrou espaço, dominou o peito e encheu o pé. A bola saiu com perigo pela linha de fundo.

Amadeu decidiu mexer apenas aos 11 minutos. Ele sacou o volante Rodrigo Andrade e colocou o atacante Felipe Garcia com o objetivo de deixar o time mais ofensivo.

Outra mudança feita pelo técnico do Vitória foi aos 20 minutos. Anselmo Ramon deu lugar a Jordy Caicedo. E logo em seu primeiro lance, ele ganhou da marcação na velocidade e chutou para a defesa de Klever. A torcida aplaudiu o equatoriano.

Em menos de dois minutos, o Vitória criou duas boas chances para empatar o jogo. Aos 25, Wesley bateu na saída de Klever, o goleiro fechou o ângulo e fez um milagre na Arena. Aos 27, Everton Sena subiu mais todo mundo e o arqueiro do Bugre fez outra grande defesa.

A bola insistia em não entrar. Quando não esbarrava em Klever, o Vitória parava na trave. Aos 32, Wesley recebeu na esquerda, gingou na frente de Lenon e chutou rasteiro na trave direita.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 x 1 GUARANI

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 14 de setembro de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Cartões amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Thallyson, Lucas Crispim, Felipe Guedes, Luiz Gustavo (Guarani)

Cartão vermelho: Felipe Gedoz (Vitória)

Gols: Michel Douglas, aos 24 minutos do primeiro tempo (Guarani)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka (Eron), Rodrigo Andrade (Felipe Garcia), Felipe Gedoz e Lucas Cândido; Wesley e Anselmo Ramon (Caicedo).

Técnico: Carlos Amadeu

GUARANI: Klever; Lenon, Diego Giaretta, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique e Arthur; Davó (Deivid Souza), Michel Douglas (Nando) e Lucas Crispim (Felipe Guedes).

Técnico: Thiago Carpini

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas