Futebol Francês

Em jogo de sete gols, Olympique derrota Monaco com dois de Benedetto

O Monaco até agora não engrenou na competição

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

15/09/2019 22h07
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
158
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo, Monaco e Olympique protagonizaram grande jogo em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Francês. Jogando no Stade Louis, os visitantes saíram vitoriosos por 4 a 3, com destaque para Darío Benedetto, ex-Boca Juniors, que marcou dois gols. Dimitri Payet e Valere Germain fizeram os outros da equipe, enquanto Ben Yedder, duas vezes, e Keita Baldé marcaram para os mandantes.

O Monaco até agora não engrenou na competição. Até o momento, a equipe comandada por Leonardo Jardim é o vice-lanterna, com apenas dois pontos somados. Enquanto isso, o Olympique vive bom momento e já tem dez pontos, dividindo a segunda colocação com Rennes e Nantes.

Ainda neste sábado, o Nantes derrotou o Nantes por 1 a 0, com gol marcado por Kalifa Coulibaly. Além disso, Saint-Étienne empatou por 2 a 2 com o Toulouse, em casa. Romain Hamouma marcou duas vezes para o time alviverde e Max Gredel e Aaron Leya Iseka fizeram para os visitantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas