C. Juazeirense 2019

Juazeiro vence Barro Vermelho e divide a liderança do grupo A com o Olaria do Campeonato Juazeirense

Com o triunfo, o primeiro da temporada, o time alviverde sobe para o primeiro lugar, superando o Olaria pelos critérios de desempate

18/09/2019 00h40
Por: Redação AEN
Fonte: Agenciach
144
Foto: Agencia CH
Foto: Agencia CH

Na noite desta terça-feira 17, jogando no Adauto Moraes, o Juazeiro venceu o Barro Vermelho por 2 a 0, desbancando o atual campeão municipal da liderança do grupo A do Campeonato Juazeirense 2019. Com o triunfo, o primeiro da temporada, o time alviverde sobe para o primeiro lugar, superando o Olaria pelos critérios de desempate, enquanto o time rubro-negro cai para a quarta posição com a derrota.

Os gols aconteceram na segunda etapa. O primeiro, aos 9 minutos, contou com a colaboração do goleiro Fernando, que aceitou o chute de longa distância do lateral direito Maedson. Aos 44, foi a vez do meia Matheus marcar o segundo, dando números definitivos ao placar.

Capitão do time esmeraldino, o regente Matheus enalteceu o espírito guerreiro de sua equipe: “Foi uma vitória da garra, da entrega. Nossa equipe está tendo dificuldades para treinar e isso nos prejudica quando enfrentamos equipes qualificadas como o Barro Vermelho, que treina normalmente. Estou feliz pela vitória e pelos dois gols que marquei no campeonato” – finalizou o artilheiro do Juazeiro.

O zagueiro Maycon, capitão do Barro Vermelho, reconheceu a derrota, e lembrou que no futebol “a bola pune”. Segundo ele, “Nossa equipe dominou territorialmente, teve maior posse de bola, mas nada disso adianta se não acontecerem os gols. E o Juazeiro soube aproveitar as poucas chances criadas. Agora é pensar no próximo adversário”.

Os próximos compromissos de Juazeiro e Barro Vermelho tem um adversário em comum, o Carranca. Os jogos acontecem nos dias 24, terça-feira, e 28, sábado, respectivamente.

Nesta quinta-feira 19, às 19h30, a bola volta a rolar para Colonial e Olaria, no estádio municipal Adauto Moraes, dando seguimento ao Campeonato organizado pela Liga Desportiva Juazeirense em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

FICHA TÉCNICA

Juazeiro 2 x 0 Barro Vermelho

Data: 17 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h30

Local: Estádio Municipal Adauto Moraes, em Juazeiro-BA

Gols: Maedson, aos 9, e Matheus, aos 44 minutos do 2º tempo

Juazeiro: Suelyo, Maedson (Coutinho), Caio, Wendel e Gabriel (John); Davi, Pedrinho (Márcio) e Matheus; Dener, Fabrício (Nanal) e Welington (Everton). Técnico: Guanair Athanásio

Barro Vermelho: Fernando, Charlinho (Iago), Adriano (Dentinho), Maycon e Naedson; Valmir, Luan e Filipe Negão (Gabriel); Gilvan (Cauê), Jaminho e Tiago. Técnico: Elias Crispim

Cartão amarelo: Maedson e Matheus, do Juazeiro; Adriano, do Barro Vermelho

Arbitragem: Jairo Ribeiro da Silva, Geovani Xavier e João Duarte

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRUPO A

EQUIPE PG JG V E D GP GC SG %

JUAZEIRO 3 2 1 0 1 3 2 1 50

OLARIA 3 1 1 0 0 2 1 1 100

COLONIAL 3 2 1 0 1 4 4 0 50

BARRO VERMELHO 3 2 1 0 1 2 2 0 50

CARRANCA 0 1 0 0 1 2 4 -2 0

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JuazeirenseJuazeirense - BA A Sociedade Desportiva Juazeirense foi fundada no ano de 2006 pelo Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos. Apaixonado por futebol, Roberto Carlos já havia sido presidente do Juazeiro Social Clube em duas oportunidades, até que resolveu dar vida ao Cancão de Fogo.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas