Tênis

Stefani vai à semi no WTA de Seul e pode fazer duelo brasileiro

A paulista número 1 de duplas do país e 112ª do mundo e a americana Hayley Carter derrotaram a dupla belga formada por Alison Van Uytvanck e Greet Minen por 6/3 5/7 12/10 após 1h27min

18/09/2019 11h24
Por: Redação AEN
Fonte: Tênis News
82
Foto: Divulgação/Tênis News
Foto: Divulgação/Tênis News

Depois de superar dupla cabeça de chave 1 na estreia, Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, garantiu vaga nas semifinais do WTA de Seul, na Coreia do Sul, evento no piso duro com premiação de US$ 250 mil.

A paulista número 1 de duplas do país e 112ª do mundo e a americana Hayley Carter derrotaram a dupla belga formada por Alison Van Uytvanck e Greet Minen por 6/3 5/7 12/10 após 1h27min e espera por rivais que saem de jogo nesta quinta-feira entre a dupla da brasileira Laura Pigossi com a chinesa Yafan Wang e a dupla coreana Ji Shoi e Na Han.

Stefani repete seu melhor resultado no circuito que foi este ano com a semi do WTA de Monterrey, no México. Ela tentará sua primeira final na carreira.

Pigossi e Wang derrotaram nesta quarta a dupla formada pela georgiana Oksana Kalashnikova e a montenegrina Danka Kovnic, cabeças de chave 4, por 3/6 6/4 10/6.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas