Fórmula 1

Vettel espera se recuperar em Singapura neste fim de semana

Na Itália, Vettel saiu da pista e colidiu com Lance Stroll ao retornar de forma perigosa

18/09/2019 11h51
Por: Redação AEN
Fonte: F1 Mania
153
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Sebastian Vettel espera poder deixar para trás a decepção de Monza, com um pódio em Singapura neste fim de semana. Na Itália, Vettel saiu da pista e colidiu com Lance Stroll ao retornar de forma perigosa, levando os comissários a determinarem uma penalidade de 10 segundos a ele. Agora, Vettel está a apenas 3 pontos da proibição de participação em corrida, por isso deseja uma corrida limpa e também voltar ao topo.

“Depois de Spa-Francorchamps e Monza, estamos indo para um circuito muito diferente, Singapura, que eu realmente gosto. É um circuito de rua, irregular e sem espaço para erros e é uma das poucas corridas sob luzes”, disse Vettel.

“Continuamos no horário europeu, o que é um pouco estranho, porque deixamos o circuito quando os habitantes locais acordam com uma diferença de seis horas.”

A pista é muito física e exige muito dos pilotos e dos carros.

“Precisamos de força máxima e temos os três compostos de pneus mais macios. Já vimos antes que tudo pode acontecer nesta corrida, por isso é difícil prever o resultado final.”

“Fora da pista, também haverá muita pressão sobre as equipes, pois esta corrida é em seguência com o GP da Rússia, no final de semana seguinte”, acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h22
32°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
33°

Sensação

16.7 km/h

Vento

43.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas