Futebol Francês

PSG entra com equipe quase toda reserva e perde para o Reims em casa

Com o resultado, a equipe parisiense permanece na ponta da tabela com 15 pontos, porém não mais de forma isolada

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

25/09/2019 22h34
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
80
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (25), Paris Saint-Germanin e Reims se enfrentaram no Parque dos Príncipes, em Paris, pela 7ª rodada do Campeonato Francês. O clube da capital entrou em campo com uma escalação alternativa, só com Neymar e Navas da equipe principal entre os onze titulares. E com o time misto, o líder do campeonato acabou derrotado por 2 a 0.

Apesar de criar as melhores chances, o PSG não conseguiu evitar o gol dos adversários aos 28 minutos de jogo. Munetsi fez o cruzamento e Kamara ganhou de Mbe Soh para cabecear para o fundo das redes e abrir o marcador. Na segunda etapa, os donos da casa tentaram buscar o empate, mas quem marcou foram os visitantes novamente, nos acréscimos. Após cruzamento da direita, Dia se esticou para finalizar de voleio e jogar no canto esquerdo de Navas.

Com o resultado, a equipe parisiense permanece na ponta da tabela com 15 pontos, porém não mais de forma isolada. O Angers, que está atrás por conta do saldo de gols, tem a mesma pontuação. O Reims, por sua vez, chega a 11 pontos e sobe para a oitava colocação.

Pela próxima rodada, o Paris Saint-Germain visita o Bordeaux no sábado (28). No mesmo dia, o Reims recebe o Dijon.

Confira outros resultados desta quarta-feira pelo Campeonato Francês: 

Amiens SC 1 x 3 Bordeaux

Brest 2 x 2 Lyon

Lille 2 x 0 Strasbourg

Montpellier 1 x 0 Nimes

Nantes 1 x 0 Rennes

St. Etienne 0 x 1 Metz

Toulouse 0 x 2 Angers

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas