Série B

Para sair do Z4, Vitória recebe Sport na arena Fonte Nova

O Rubro-Negro é o 18º colocado na tabela com 25 pontos, três a menos que o Londrina, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

03/10/2019 00h01
Por: Redação AEN
122
Foto: Letícia Martins/EC Vitória
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Vitória e Sport farão o clássico nordestino da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas na tabela, as equipes tentam conquistar um triunfo nesta quinta-feira, às 21h30 (Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

Brigando contra a degola da tabela, os mandantes precisam voltar a vencer após três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. O Rubro-Negro é o 18º colocado na tabela com 25 pontos, três a menos que o Londrina, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Em má fase, o elenco decidiu não falar com a imprensa após protesto no desembarque depois da derrota para o líder Bragantino. O lateral Van, o volante Baraka e o meia Ruy tratam de problemas físicos e ainda não estão confirmados para o confronto.

Já o Sport vive outra realidade no campeonato. A equipe está na 3ª colocação da tabela com 44 pontos e pode ultrapassar o vice-líder Atlético-GO, que tem um ponto a mais, com uma vitória simples. O Leão da Ilha soma sete pontos de vantagem em relação ao Coritiba, primeira equipe fora do G4 e que tem um jogo a menos.

“É um time com muita qualidade. Temos poucas derrotas no campeonato, dois atacantes com boa parte dos gols e são artilheiros do time. E uma coisa que me chamou a atenção é a maneira de jogar”, declarou o volante Willian Farias, recém chegado de empréstimo do São Paulo.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SPORT

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 3 de outubro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho e Felipe Gedoz; Wesley e Jordy Caicedo.

Técnico: Geninho

SPORT: Mailson; Norberto, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas