Futebol Francês

Marselha perde para o Amiens e amarga 4º jogo sem vitória no Francês

Com o resultado, o Olympique chega ao quarto jogo sem vitórias, estaciona nos 13 pontos e cai para a sexta colocação

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

05/10/2019 00h03
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
120
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O Olympique de Marselha chegou ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Francês durante a tarde desta sexta-feira. Visitando o Amiens no Stade de la Licorne, a equipe do português André Villas Boas demonstrou fragilidade defensiva e foi derrotada por 3 a 1, em duelo válido pela abertura da nona rodada.

Três dos quatro gols saíram na primeira etapa. Allesami abriu o placar para os mandantes logo aos 11, Benedetto, ex-Boca Juniors, empatou aos 23 e na faixa dos 41 Guirassy converteu pênalti para recolocar o Amiens em vantagem. Nos acréscimos do segundo tempo, Mendoza, ex-Corinthians, decretou o 3 a 1 em bela arrancada.

Com o resultado, o Olympique chega ao quarto jogo sem vitórias, estaciona nos 13 pontos e cai para a sexta colocação, podendo perder mais posições com o decorrer da rodada. O Amiens, por sua vez, salta da 16ª posição para 11º, com 11 pontos conquistados.

Por conta da data Fifa, o Marselha volta aos gramados pelo Francês apenas no dia 20, quando recebe o Strasbourg, no Stade Vélodrome. Um dia antes, o Amiens visita o Nîmes, no Stade des Costieres.

Abaixo todos os demais confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

12h30 Paris Saint-Germain x Angers

15h Nantes x Nice

15h Toulouse x Bordeaux

15h Montpellier x Monaco

15h Dijon x Strasbourg

15h Brest x Metz

Domingo

10h Lille x Nîmes

12h Rennes x Reims

16h Saint-Étienne x Lyon

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas