Série B

Em casa, Operário sofre derrota diante do Brasil de Pelotas pela Série B

Com o resultado, a equipe alvinegra segue com 36 pontos na tabela e está em 9° lugar.

05/10/2019 22h17
Por: Robson Silva
108
Fotos: José Tramontin/OFEC
Fotos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário perdeu para o Brasil-RS neste sábado (5), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou com resultado de 2 a 1 para o adversário. Com o resultado, a equipe alvinegra segue com 36 pontos na tabela e está em 9° lugar.

No primeiro tempo, o Fantasma dominou mais o jogo e abriu o placar aos 30 minutos, com gol do atacante Lucas Batatinha. O Brasil empatou aos 21 minutos do segundo tempo e, no final da segunda etapa, o time gaúcho virou a partida, marcando o segundo aos 46 minutos.

O Operário iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Julinho e Felipe Alves para saída de Jardel, Allan Vieira e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Houve descuidos e desatenção, deixamos escapar três pontos, apesar da equipe ter feito um primeiro tempo muito bom. Agora, vamos pensar no próximo jogo e não podemos nem imaginar cometer as falhas que cometemos essa noite na terça-feira. Temos este jogo contra o Paraná para recuperar o que perdemos hoje.”

O alvinegro volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (8) contra o Paraná, às 19h15, no Estádio Germano Krüger.

Ação de Dia das Crianças

A Família Alvinegra, divisão de projetos sociais do Operário, recebeu doações de brinquedos na entrada do jogo contra o Brasil, que serão doados a instituições assistidas pela Vara de Infância e Juventude de Ponta Grossa. A arrecadação continua na partida contra o Paraná, na terça-feira (8).

FICHA TÉCNICA

Operário 1 x 2 Brasil-RS

Campeonato Brasileiro Série B – 26ª rodada

Estádio Germano Krüger – 05/10/19 – 19h

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira (Julinho), Jardel (Uilliam), Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Felipe Alves).

Téc: Gerson Gusmão

Banco: André Luiz, Alisson, Jonh Lennon, Fábio, Revson, Rafael Chorão, Schumacher, Eduardo e Cléo Silva.

Brasil: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Leandro Leite, Pará (Washington), Rodrigo Alves (Maicon Assis), Carlos Jatobá, Guilherme Queiroz (Pereira), Diogo Oliveira e Murilo Rangel.

Téc: Bolívar

Banco: Marcão, Heverton, Cristian, Daniel Cruz, Juba e Ari Moura.

Gols: 1T 30’ Lucas Batatinha (Operário); 2T 21’ e 46’ Leandro Camilo (Brasil).

Árbitro: Diego da Costa Cidral

Árbitro Assistente 1: Helton Nunes

Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes

Quarto Árbitro: João Paulo Romano Queiroz

Analista de Campo: Faustino Vicente Lopes

Público pagante: 4.311 pessoas

Público total: 5.018 pessoas

Renda: R$ 49.895,00

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas