Série B

Cuiabá perde para o Londrina dentro de casa pela Série B

Com o resultado, o Dourado fica em 11º lugar, com 35 pontos

05/10/2019 22h24
Por: Robson Silva
106
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá buscou o gol por 90 minutos, mandou bola na trave, chutou diversas vezes, mas acabou sofrendo revés para o Londrina-PR, na noite deste sábado (5), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

O único gol do jogo foi marcado de pênalti, pelo atacante Léo Passos, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Dourado fica em 11º lugar, com 35 pontos. A equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle volta a jogar na próxima terça, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.

Na próxima rodada, o Londrina visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, para continuar sua recuperação no Brasileiro. A partida está programada para às 21h30 desta terça-feira. No mesmo dia, às 20h30, o Cuiabá desafia o Atlético Goianiense, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ-MT 0 X 1 LONDRINA-PR

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 05 de setembro de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Cartões amarelos: Toty, Marino, Júnior Todinho, Felipe Marques (Cuiabá); Germano, Paulinho Moccelin, Raí Ramos, Juninho (Londrina)

Gols:

LONDRINA: Léo Passos, aos 38 min do 1º tempo

CUIABÁ: Victor Souza; Toty (Léo), Ednei, Hélder e Paulinho; Marino (Alex Ruan), Djavan e Jean Patrick; Felipe Marques, Júnior Todinho (Lucas Braga) e Gilmar

Técnico: Itamar Schülle

LONDRINA: César; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano (Matheus Bertotto), Anderson Leite, André Moritz (Matheus Bianqui) e Higor Leite (João Paulo); Léo Passos e Paulinho Moccelin

Técnico: Mazol Jr.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas