Tênis

Melo e Kubot são superados na final em Pequim. Soares vence em Xangai

Melo e Kubot foram derrotados pelo croata Ivan Dodig, ex-parceiro de Melo, e o eslovaco Filip Polasek por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/6 (7/4) após 1h30min de duração

06/10/2019 12h39
Por: Robson Silva
Fonte: Tênis News
86
Foto: Divulgação/Tênis News
Foto: Divulgação/Tênis News

O tenista mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, defensores do troféu ano passado, foram superados neste domingo na final do ATP 500 de Pequim, na China, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 3,5 milhões.

Melo e Kubot foram derrotados pelo croata Ivan Dodig, ex-parceiro de Melo, e o eslovaco Filip Polasek por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/6 (7/4) após 1h30min de duração.

Esta foi a quarta final no ano da dupla que segue com um troféu na temporada, em Winston-Salem, nos Estados Unidos.

Eles defendem agora o título no Masters 1000 de Xangai, na China. A estreia será contra o croata Borna Coric e o local Runhao Hua.

Em Xangai, Bruno Soares e o croata Mate Pavic venceram na estreia a dupla dos franceses Adrian Mannarino e Gael Monfils por um duplo 6/3 e esperam pelos franceses Jeremy Chardy/Fabrice Martin e a dupla do francês Benoit Paire e do polonês Hubert Hurkacz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas