Tênis

Thiem sai atrás, mas consegue virada e fica com o título em Pequim

Dominic Thiem deu um show de tênis e resiliência em quadra neste domingo para sair com o título do ATP 500 de Pequim.

06/10/2019 12h50
Por: Robson Silva
Fonte: Tênis News
77
Foto: Divulgação/Tênis News
Foto: Divulgação/Tênis News

Principal favorito ao título do torneio chinês e atual quinto do ranking, o austríaco Dominic Thiem deu um show de tênis e resiliência em quadra neste domingo para sair com o título do ATP 500 de Pequim.

Disputando sua primeira decisão no torneio chinês, o austríaco teve em seu caminho o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 3 e número 7 do ranking, precisando de 2h11 em quadra para sair com a vitória de virada por 3/6 6/4 6/1. O triunfo desempatou o confronto direto entre os dois, que agora consta de três vitórias do austríaco em cinco partes.

Esta foi a quinta final de Thiem em 2019, sendo seu quarto título ao lado de Indian Wells, Barcelona e Kitzbühel, além do vice-campeonato em Roland Garros. Para o grego, também foi a quinta final e o terceiro vice-campeonato, junto de Dubai e Madri, além dos títulos em Marselha e Estoril.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas