Série A

Flamengo vence Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá

Bruno Henrique marcou para o Rubro-Negro e fez seu nono gol no Brasileiro

06/10/2019 14h53
Por: Robson Silva
93
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo (06) e venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique marcou o único gol da partida e chegou a marca de nove gols na competição.

Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 52 pontos e colocam pressão no Palmeiras. Já os catarinense seguem com 15, na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Maracanã. No dia anterior, a Chapecoense enfrenta o Fortaleza, no Castelão.

O jogo

A partida começou com o Flamengo trocando passes e valorizando a posse de bola. Aos 18 minutos, o primeiro lance de perigo. Após troca de passes no meio-campo, Bruno Henrique recebeu a bola e soltou a bomba, que tocou a trave esquerda do goleiro. Aos 34’, o Mengão abriu o placar. Vitinho, aberto pela ponta esquerda, lançou a bola para a área e Bruno Henrique, sem marcação, desviou de cabeça para o fundo da rede e fez a festa da torcida rubro-negra na Arena Condá: 1 a 0.

O Mengão voltou para segunda etapa tentando manter a posse de bola e domínio do jogo, apesar da Chapecoense ter criado algumas chances de empatar. No decorrer da partida, o Rubro-Negro administrou o resultado e garantiu mais uma vitória no campeonato.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 X 1 FLAMENGO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 06 de outubro de 2019, domingo

Hora: 11h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Renda: R$ 921.310,00

Público: 12.152 presentes

Cartão amarelo: Elicarlos (Chapecoense)

GOL

FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 34min do primeiro tempo

CHAPECOENSE: Tiepo, Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Campanharo (Vini Locatelli) e Régis (Arthur Gomes); Everaldo e Renato Kayser (Camilo)

Técnico: Marquinhos Santos

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Reinier (Berrío) (Lucas Silva) e Everton Ribeiro; Vitinho (Píris da Motta) e Bruno Henrique

Técnico: Jorge Jesus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas