Campeonato Alemão

Eintracht reage no fim, mas cede empate ao Werder Bremen

Com o resultado, o Eintracht se mantém na nona posição, com 11 pontos

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

06/10/2019 19h26
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
97
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Encerrando a sétima rodada do Campeonato Alemão na tarde deste domingo, o Eintracht Frankfurt empatou em casa com Werder Bremem por 2 a 2. Ambas as equipes ocupam posições intermediárias da tabela e perderam a oportunidade de subir.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos visitantes. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o meia Klassen balançou as redes. A vantagem do Werder Bremen se manteve até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, no entanto, o Eintracht foi atrás da reação e conseguiu empatar aos nove minutos com o volante Rode. O gol da virada veio nos minutos finais, com André Silva. Os visitantes não se abalaram e conseguiram empatar nos acréscimos, com um pênalti convertido por Milot Rashica.

Com o resultado, o Eintracht se mantém na nona posição, com 11 pontos, enquanto o Werder Bremen chega aos oito pontos e perde a oportunidade de entrar na primeira metade da tabela.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Alemão:

08:30 Monchengladbach 5 x 1 Augsburg

10:30 Wolfsburg 1 x 0 Union Berlin 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas