Série A

Botafogo demite o técnico Eduardo Barroca após derrota no clássico

Time será comandado por Bruno Lazaroni no jogo de quarta, diante do Goiás

06/10/2019 20h10
Por: Robson Silva
95
Eduardo Barroca foi demitido do Botafogo. Foto: Twitter / Botafogo
Eduardo Barroca foi demitido do Botafogo. Foto: Twitter / Botafogo

Pouco mais de uma hora depois de ser  derrotado pelo Fluminense dentro do Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo decidiu demitir o técnido Eduardo Barroca.

A informação foi confirmada pela conta oficial do Twitter do Botafogo , que agradeceu ao treinador pelos serviços prestados.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe", dsse o texto. 

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe.

"O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias de base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros", finalizou o clube.

O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias de base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros.

Bruno Lazaroni, auxiliar permanente, assume a equipe interinamente.

A derrota no clássico contra o Fluminense deixou o Botafogo com 27 pontos, no modesto 12 lugar, ainda correndo algum perigo de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, o time alvinegro recebe o Goiás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas