Série A

Avaí pedirá anulação do jogo contra o CSA alegando uso incorreto do VAR

O Leão da Ilha alega que o VAR foi utilizado de maneira incorreta

07/10/2019 23h57
Por: Robson Silva
116
 Foto: Célio Júnior e Francisco Cedrim/RCortez/CSA
Foto: Célio Júnior e Francisco Cedrim/RCortez/CSA

O Avaí acredita que foi prejudicado pela arbitragem na derrota para o CSA, no último domingo, e deverá pedir a anulação da partida no STJD. O Leão da Ilha alega que o VAR foi utilizado de maneira incorreta, não compreendendo o motivo pelo qual a penalidade contra a equipe catarinense foi marcada.

O lance polêmico aconteceu aos 21 minutos da primeira etapa, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Léo empurrou Ricardo Bueno dentro da área com uma de suas mãos e o árbitro Anderson Daronco assinalou a penalidade após consultar o VAR. Na cobrança, Jonatan Gomez converteu e colocou o CSA na frente.

Inconformado com a marcação, o Avaí cobra uma explicação do chefe de arbitragem da CBF, Leandro Gaciba, além de querer a divulgação do áudio da conversa entre Daronco e o árbitro de vídeo.

Após a derrota por 3 a 1 para o CSA, o Avaí estacionou na 19ª posição, com 16 pontos somados. Enquanto isso, a equipe alagoana saltou para a 17ª colocação, com 22 pontos conquistados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas