Copa Santa Catarina

Atacante Tucão do Avaí, projeta reencontro com o Joinville, e mira liderança da Copa Santa Catarina

Com gol marcante na memória, atacante Tucão, do Avaí, projeta reencontro com o Joinville e mira liderança da Copa Santa Catarina

08/10/2019 21h26
Por: Robson Silva
73
Fotos: Roberto Zacarias / Avaí FC
Fotos: Roberto Zacarias / Avaí FC

O estádio da Ressacada será o palco de mais um confronto entre Avaí e Joinville. As duas equipes se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (9), às 20h10, pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Vice-líder do torneio com 17 pontos somados, o Leão da Ilha pode assumir a ponta da tabela em caso de vitória sobre o JEC.

No elenco avaiano, o Joinville é um adversário que traz boas lembranças para um atleta em especial. Trata-se do atacante Tucão. Na partida entre as duas equipes pelo turno da Copa Santa Catarina, o jogador anotou o seu primeiro gol como profissional. O tento, aliás, foi responsável por garantir a vitória azurra pelo placar de 2 a 1.

“Aquela partida marcou a minha a carreira e a levarei na memória para sempre. Foi onde eu pude anotar o meu primeiro gol como profissional. Até por isso, enfrentar o Joinville é algo que me traz ótimas lembranças. Seria muito bom voltar a marcar contra eles, mas ficarei ainda mais feliz se conseguirmos um resultado positivo”, destacou o jovem atleta, de 17 anos.

Com o seu primeiro gol como profissional na memória, Tucão avalia a busca do Avaí pela liderança da Copa Santa Catarina. “Teremos mais uma partida importante pela frente e desta vez podemos assumir a primeira posição da tabela. A nossa equipe vem de boas atuações e acredito que temos tudo para repetir o bom resultado do primeiro turno. Estamos confiantes e vamos lutar muito para que isso aconteça”, concluiu o jogador, presente no elenco do Avaí que foi campeão catarinense no primeiro semestre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas