Série B

Paraná vence Operário-PR fora de casa e entra no G4 da Série B

O resultado fez a equipe de Curitiba subir uma posição e entrar no G4 do torneio.

08/10/2019 22h24
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
79
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O Paraná foi para Ponta Grossa nesta terça-feira e venceu o Operário-PR por 1 a 0, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe de Curitiba subir uma posição e entrar no G4 do torneio.

O único gol do jogo saiu nos acréscimo da 1ª etapa. Aos 49, Bruno Rodrigues recebeu passe de Judivam e limpou o marcador com categoria; na batida, chute forte no canto esquerdo para movimentar o marcador. A situação ficou mais fácil para os mandantes quando o zagueiro Rodrigo do time da casa foi expulso aos 10 minutos do 2º tempo.

A vitória fez o Paraná ultrapassar o Botafogo-SP, que empatou com o lanterna Figueirense em casa, e assumir a 4ª posição com 41 pontos somados, um a mais que os paulistas e o rival Coritiba, que também venceu e aparece em 5º. A equipe ainda pode perder o posto para o América-MG, que recebe o líder Bragantino em casa e entra na zona de acesso com um triunfo.

Com a derrota, o Operário se distanciou na disputa do G4 e caiu para a 10ª posição com 36 pontos somados. O Fantasma está sete pontos acima da zona de rebaixamento e cinco atrás dos quatro melhores.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR 0X1 PARANÁ

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

Data: 8 de outubro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Cartões Amarelos: Maílton, Rodrigo e Marcerlo (Operário-PR); Fernando Neto, Itaqui, Judivan e Raphael Alemão (Paraná)

Cartões Vermelhos: Rodrigo (Operário-PR)

Gols: Bruno Rodrigues, aos 49 minutos do 1º tempo, para o Paraná

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Julinho (Uilliam); Índio, Revson (Schumacher), Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto (Lennon) e Lucas Batatinha.

Técnico: Gerson Gusmão

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho (Itaqui); Judivan (Raphael Alemão), Jenison e Bruno Rodrigues (Eduardo Bauermann).

Técnico: Matheus Costa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas