Série B

No Heriberto Hülse, Criciúma empata com Brasil de Pelotas pela Série B

Os gols carvoeiros foram marcados por Vinicius, no primeiro tempo, e Daniel Costa, na etapa final

08/10/2019 22h47
Por: Robson Silva
96
Fotos: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br
Fotos: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

O Criciúma foi ofensivo durante toda a partida, mas acabou com um empate na noite desta terça-feira (08/10), no estádio Heriberto Hülse. Tigre e Brasil de Pelotas ficaram na igualdade em 2 a 2 no jogo válido pela 27ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols carvoeiros foram marcados por Vinicius, no primeiro tempo, e Daniel Costa, na etapa final.

 Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 28 pontos na competição nacional. O Criciúma volta a campo no próximo sábado (12/10), contra o Coritiba. A partida ocorre às 16h30min no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

 O Tigre tomou a iniciativa da partida e abriu o placar aos 7 minutos com Vinicius, de cabeça, após cruzamento de Daniel Costa em de falta pela esquerda. Em uma jogada parecida, dois minutos depois, Sandro marcou, mas o auxiliar anulou o que seria o segundo gol do Criciúma. Aos 12 minutos, o Brasil de Pelotas empatou na cobrança de escanteio que o zagueiro Thales desviou. O Tigre seguiu buscando o marcador, mas o adversário virou o marcador com Washington, aos 35 minutos. 

 No segundo tempo, o Criciúma continuou ofensivo e teve dois lances duvidosos de penalidade. Na primeira, aos 9 minutos, Foguinho aproveitou a falha da zaga adversário e tentou a finalização, mas foi derrubado pelo goleiro. 3 minutos depois, Sandro também foi derrubado, mas a arbitragem nada marcou. Aos 21 minutos, Andrew foi derrubado e a arbitragem assinalou a penalidade. Na cobrança, Daniel Costa deixou tudo igual. O Tigre seguiu tendo as melhores oportunidades.

FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA 2 X 2 BRASIL DE PELOTAS-RS

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 8 de outubro de 2019, terça-feira

Hora: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Cartões amarelos: Carlos Eduardo, Andrew (Criciúma); Ricardo Luz, Leandro Camilo, Leandro Leite, Juba (Brasil de Pelotas)

Cartão vermelho: Ricardo Luz (Brasil de Pelotas)

Gols: Vinicius, aos 7 minutos do primeiro tempo; Daniel Costa, aos 23 minutos do segundo tempo (Criciúma); Thales, contra, aos 12 minutos do primeiro tempo; Washington, aos 35 minutos do primeiro tempo (Brasil de Pelotas)

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo (Andrew), Sandro, Thales e Marlon; Eduardo (Reinaldo), Foguinho, Wesley e Daniel Costa (Reis); Vinicius e Léo Gamalho.

Técnico: Roberto Cavalo

BRASIL DE PELOTAS: Marcão; Ricardo Luz, Leandro Camilo (Heverton), Bruno Aguiar e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira (Pereira); Juba, Guilherme Queiroz e Rodrigo Alves (Ari).

Técnico: Bolívar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas