Série B

Elogiado por Jorginho, Nathan valoriza vitória do Coritiba e reforça luta pelo G4

Formado nas categorias de base do clube paranaense, o jogador foi titular na vitória do Coxa contra o Guarani, na última rodada

10/10/2019 22h49
Por: Robson Silva
88
Foto : Divulgação/Coritiba
Foto : Divulgação/Coritiba

Com apenas 20 anos de idade, o atacante Nathan vem ganhando espaço na equipe do Coritiba. Formado nas categorias de base do clube paranaense, o jogador foi titular na vitória do Coxa contra o Guarani, na última rodada, e elogiado pelo treinador Jorginho após a partida.

“Fico feliz pelas palavras do Jorginho. Esse tipo de comentário nos dá ainda mais confiança para que numa próxima oportunidade a gente possa evoluir ainda mais. Estou vivendo um momento especial, defendendo o clube que me formou e lutando por um acesso que seria espetacular para todos nós”, destacou Nathan.

Com cinco jogos na competição, essa foi a primeira vez que o jovem atacante iniciou como titular. Para Nathan, o Coxa brigará pelo acesso até a última rodada.

“A vitória foi importante para que as coisas voltassem para os trilhos. Hoje estamos há um ponto do G4 com um jogo a menos. As perspectivas são boas, mas precisamos manter o bom futebol para alcançarmos nosso objetivo”, revelou.

O próximo duelo do Coritiba na Série B acontece neste sábado (12), às 16h30, contra o Criciúma, no Couto Pereira.

“Não tem jogo fácil na Série B. O Criciúma não vem num bom momento, mas isso tona o jogo ainda mais complicado. Temos que ter inteligência para sair de campo com mais três pontos importantes”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas