Copa Santa Catarina

Lucas de Sá lamenta resultado negativo do Joinville e foca em sequência do campeonato

A partida entre JEC e Tubarão, pela Copa Santa Catarina, acontece no domingo (13), às 15h30, na Arena Joinville.

10/10/2019 22h57
Por: Robson Silva
88
Foto: Yan Pedro/JEC
Foto: Yan Pedro/JEC

Ele bem que tentou. Marcou um belo gol e ainda deu uma assistência, mas não foi o suficiente para o Joinville superar o Avaí na noite de ontem (09). A equipe tricolor, que saiu na frente, acabou derrotada em Florianópolis.

Esforço não faltou para o meia Lucas de Sá, que marcou seu primeiro gol com a camisa do JEC justamente contra o Avaí, seu clube formador, onde atuou por quase 10 anos. “Individualmente fiquei feliz, consegui ajudar a equipe com gol e assistência. Mas a verdade é que trocaria tudo isso pela vitória. Infelizmente não foi possível, agora é seguir em frente e manter o foco em busca da classificação para a semifinal. Espero que eu possa voltar a marcar gol, e que na próxima, seja com vitória nossa”, destacou o jogador de 23 anos, que chegou ao clube no mês passado para a disputa da Copa Santa Catarina.

Na 4ª posição, com 11 pontos, o Joinville tem um confronto importante no próximo final de semana. A equipe recebe o Tubarão, 3º colocado com 16 pontos. “Jogo bom. O time deles tem bastante qualidade, tanto que só perderam uma até aqui. Enfrentamos eles lá e sabemos o que vamos encarar agora em nossa casa. Estamos nessa luta para conquistar a classificação e essa partida é fundamental. Temos a oportunidade de diminuir a diferença de pontos e encostar neles. Vale muito para nós”, finalizou.

A partida entre JEC e Tubarão, pela Copa Santa Catarina, acontece no domingo (13), às 15h30, na Arena Joinville.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas