Série A

Corinthians empata com o Athletico-PR na Arena Corinthians

Próximo compromisso do Alvinegro será contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi

10/10/2019 23h54
Por: Robson Silva
82
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (10), na Arena Corinthians, o Timão teve mais um compromisso pelo Brasileirão. Com gols de Gil e Boselli, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 43 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.

Primeiro tempo

Na primeira parte, o Athletico-PR começou pressionando o Corinthians, com duas finalizações perigosas. Minutos depois, o Timão conseguiu equilibrar o jogo e criar chances. E aos 15 minutos chegou ao gol inaugural. Após cobrança de escanteio, Gil subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para o fundo do gol.

Apesar do gol, o Athletico-PR seguiu atacando e chegou ao empate aos 23 minutos. Léo Cittadini apareceu livre na área e bateu na saída do Cássio. Aos 31, o time paranaense conseguiu ficar à frente no placar, com gol de Erick.

Antes do fim do primeiro tempo, o Corinthians conseguiu chegar ao empate na Arena Corinthians. Após cobrança de falta e bate e rebate na área, a bola sobrou para Boselli que empurrou para o fundo do gol aos 47 minutos.

Segundo tempo

Na etapa final, o jogo continuou disputado e o Corinthians por pouco não voltou a liderar o placar. Aos 11 minutos, Love apareceu livre na área, bateu na saída do goleiro, que conseguiu espalmar.

Aos 15 minutos, o treinador Fábio Carille propôs a primeira mudança no time. Renê Júnior entrou no lugar de Ramiro. A segunda alteração aconteceu aos 33 minutos, com Gustavo na posição de Boselli. A última substituição foi aos 37 minutos, com Régis no lugar de Clayson.

Apesar dos esforços do Timão, a partida acabou com o placar igualado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas