E.C.BAHIA

Douglas fala sobre as metas do Tricolor no Brasileirão

O jogador afirmou que a equipe tem que ter pés no chão e confiança para poder buscar as metas no torneio.

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

11/10/2019 00h12
Por: Robson Silva
92
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na entrevista coletiva antes do treino desta quinta-feira (10), o goleiro Douglas falou sobre os objetivos do Bahia no Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que a equipe tem que ter pés no chão e confiança para poder buscar as metas no torneio.

“Entramos com objetivos claros no campeonato. Ontem no vestiário, Roger colocou nossos objetivos, que primeiramente é permanecer na Série A, e estamos próximos. O próximo é confirmar uma vaga na Sul-Americana. E continuar mantendo o nível de atuação, que é o caminho que nos trouxe até aqui, e vai nos dar a possibilidade de, nas últimas rodadas, confirmar uma posição melhor em uma competição difícil em todos os momentos. Estamos indo para fase final, quem está embaixo, está desesperado, quem está em cima também, mas naquela coisa boa. Temos um grupo maduro, convicto, que nos trouxe aqui e vai nos dar a condição de brigar pelo que almejamos”, disse.

Das 24 partidas no campeonato, o Bahia não levou gol em 13. Douglas falou sobre o marca e valorizou todo o sistema defensivo do Tricolor.

“Com essa marca, nos traz uma alegria, mas aconteceu de uma forma natural, então, se eu fosse focar nas marcas, fugiria ao natural. Não é um momento só do Douglas. É de todo o grupo. Ontem, o Lucas tirou uma bola na minha frente, quase em cima da linha. O grupo tem se mostrado muito comprometido no fator defensivo, e isso tem nos dado a condição de sofrer poucos gols, e estamos mais próximos de triunfar. Isso é um fator determinante. As equipes de bom desempenho sofrem poucos gols, têm o sistema defensivo bom. Mantendo esse nível, a gente pode conseguir coisas grandes”, comentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas