Futebol Turco

De fora de apenas um jogo na Liga Turca, Flávio Ramos enaltece bom resultado contra Galatasaray

A equipe do brasileiro Flávio Ramos arrancou um ponto do Galatasaray, um dos principais candidatos ao título

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

11/10/2019 00h36
Por: Robson Silva
94
Foto: Divulgação/Genclerbirligi
Foto: Divulgação/Genclerbirligi

Na última rodada da Liga Turca, disputada no último final de semana, o Genclerbirligi conquistou um grande resultado visando uma recuperação dentro da competição. A equipe do brasileiro Flávio Ramos arrancou um ponto do Galatasaray, um dos principais candidatos ao título.

“Tirar pontos de times como o Galatasaray, Fenerbahce e Besiktas é sempre motivo para comemorar. São as equipes que geralmente brigam pelo título e isso faz com que seja complicado conquistar pontos nesses jogos”, revelou o zagueiro.

Na sua primeira temporada no futebol turco, Flávio Ramos já se diz adaptado ao novo país e aos novos costumes. Dos sete jogos da equipe na temporada, Flávio ficou de fora de apenas um.

“Passei três temporadas no futebol português após deixar o Náutico, onde joguei no Brasil. São culturas bem diferentes, mas a Turquia tem me encantado. É um país muito bom para se viver e minha família se adaptou rapidamente. Espero poder fazer uma grande história por aqui”, destacou o defensor de 25 anos.

O próximo compromisso do Genclerbirligi na competição será apenas no dia 19 de outubro (sábado), fora de casa, contra o Antalyaspor. Para o zagueiro Flávio Ramos, o jogo poderá marcar uma arrancada da equipe na temporada.

“Não tivemos um bom início na Liga, mas acredito que fizemos um excelente jogo contra o Galatasaray. Esse jogo contra o Antalyaspor, apesar de ser fora de casa, poderá marcar um novo momento da equipe na temporada”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas